Aposentado ouve cachorros latirem de madrugada e encontra onça-parda em árvore no interior de SP

  • 26/06/2026
(Foto: Reprodução)
Onça-parda foi resgatada e devolvida à natureza no interior de SP Polícia Ambiental; Ana Claudia Palacio/TV TEM Uma onça-parda (Puma concolor) foi encontrada em cima de uma árvore em um sítio no bairro Laranjeiras, entre Pirapozinho (SP) e Tarabai (SP). O animal foi resgatado nesta sexta-feira (26). Conforme apurado pela TV TEM, o aposentado Silvio Santana mora bem em frente à árvore e ouviu os cachorros latirem na madrugada de sexta-feira, próximo às 3h. Ele foi ver o que era e se deparou com a onça na árvore. 📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp A Polícia Ambiental foi acionada e seguiu ao local. As equipes esperaram algumas horas para ver se o felino voltava para a natureza por conta própria, o que não ocorreu. Então, a Polícia Ambiental capturou a onça de forma segura para devolvê-la ao habitat. O felino, macho e aparentemente adulto, pesava aproximadamente 70 kg, segundo a veterinária de animais silvestres Amanda Abonizio, que acompanhou o caso. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Onça foi vista em uma árvore e, como não voltou à natureza sozinha, foi resgatada pela polícia Ana Claudia Palacio/TV TEM Initial plugin text Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

FONTE: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-e-regiao/noticia/2026/06/26/homem-ouve-cachorros-latirem-de-madrugada-e-encontra-onca-parda-em-arvore-no-interior-de-sp.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes